top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

1. Prazos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.

Para trocas (por tamanho ou defeito), o prazo é de até 30 dias corridos. O produto deve estar sem uso, com etiqueta e embalagem original.

2. Procedimento para devolução:

  1. Enviar e-mail para devolucoes@distritocustom.com.br com o número do pedido e motivo.

  2. O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios originais, e na embalagem original.

  3. Aguardar instruções para envio do produto.

  4. Após o recebimento e conferência, será feito o reembolso ou envio da nova peça.

3. Troca por Tamanho ou Modelo

  • A troca pode ser feita por outro tamanho, cor ou modelo, desde que o item desejado esteja disponível em estoque.

  • Caso não haja disponibilidade, você poderá optar por:

    • Vale-compras no valor do pedido (válido por 6 meses);

    • Estorno do valor pago.

4. Devolução por Arrependimento

  • Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • Após análise e aprovação das condições do item devolvido, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento original:

    • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas.

    • Pix ou boleto: depósito em conta em até 10 dias úteis.

5. Produtos com Defeito

  • O prazo para solicitar devolução por defeito é de até 30 dias corridos após o recebimento.

  • O produto será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento.

  • Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:

    • Receber um novo produto sem custo adicional;

    • Ser reembolsado integralmente;

    • Utilizar um vale-compras.

6. Processo de Envio para Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para devolucoes@distritocustom.com.br:

    • Número do pedido;

    • Nome completo;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto (se aplicável).

  2. Você receberá uma autorização de postagem gratuita (nos casos aplicáveis).

  3. Após o recebimento e análise do produto, daremos prosseguimento à troca ou reembolso.

7. Itens que não aceitamos troca ou devolução:

  • Produtos em liquidação ou promoção (exceto em caso de defeito);

  • Itens personalizados ou sob medida;

  • Produtos com avarias e ou sinais de uso.

bottom of page